Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito antecipa pagamento dos servidores e garante: quem adoecer de coronavírus terá família sustentada pela prefeitura

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, fez um gol de placa para os moradores da vizinha cidade.

Em rede social, o gestor municipal gravou vídeo em casa, para dar exemplo aos matoenses da necessidade de se cumprir a quarentena, e anunciou: O matoense que adoecer de coronavírus terá toda a assistência necessária na saúde pública e a família do enfermo mantida enquanto estiver com a doença.

O pronunciamento, sem nenhum semelhante até agora na administração pública, trouxe certa tranquilidade a muitos matoenses que vivem momentos de apreensão pelo bombardeio de informações na imprensa sobre os perigos da doença.

Homem de pouca eloquência, Ferdinando Coutinho tem uma virtude reconhecida por todos: Ele é famoso por cumprir compromissos assumidos.

O pagamento em dia de sua gestão tem sido um dos destaques do prefeito. Tanto que ainda na última sexta-feira, dia 27, determinou o pagamento de todos os servidores.

Nesses tempos de coronavírus, Ferdinando Coutinho anunciou também que está suspendendo a Festa do Trabalhador e as Festas Juninas para concentrar energias financeiras no combate a pandemia que assombra o mundo.

 

2 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 31/03/20

Bom dia!
É, querido Blogueiro Elias Lacerda, ele ainda esta “jogando” o gool de placa so será visto quando isso estiver sendo executado na prática.
Esperemos pra ver e, ouvir a “gritaria e os aplausos desse gool”.
Minha opinião.

Joserisvaldo.

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 31/03/20

Espero que a nossa querida Matões não enfrente tal epidemia. O Divino de Matões proteger a cidade e seus filhos dessa Peste.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael