Prefeito de Coelho Neto entrega mais duas escolas reformadas e climatizadas

Com planejamento, responsabilidade e compromisso, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando uma revolução na educação pública municipal.

Ontem, dia 1° de Maio, data em que se homenageia o Trabalhador, o Prefeito Américo de Sousa entregou para a comunidade a Reforma e Climatização da Escola Municipal Benedito Duarte e a Reforma, Ampliação e Climatização da Escola José Silva.

Com a inauguração, agora são quatro unidades de ensino, totalizando mais de 70 salas de aulas, climatizadas e equipadas, um trabalho inédito realizado pelo governo municipal. O investimento oferece melhores condições de trabalho aos professores e um futuro digno aos estudantes.

Uma multidão participou das solenidades, que também foram prestigiadas pela Primeira-dama, Iranete Sousa, vereadores, secretários municipais, representantes do governo do estado na região, lideranças políticas, professores, servidores e a comunidade escolar.

Em seu discurso, o Prefeito Américo de Sousa fez um breve relato da gestão, destacou as dificuldades enfrentadas, os investimentos que estão sendo realizados no município e o trabalho diário para melhoria da qualidade de vida da população. Agradeceu a parceria com o Legislativo, o apoio do Governador Flávio Dino e parabenizou cada trabalhador por este dia, além de agradecer o empenho e dedicação de cada servidor público que ajuda a construir a cidade que queremos. Américo anunciou que outros setores da educação passarão por reformas e que nos próximos dias dará início a um processo de licitação para conclusão da escola Justino Bastos, ações de melhoria da infraestrutura do município e investimentos do Programa Mais Asfalto.

É uma nova história que está acontecendo, história de mudança, uma nova página na educação do município de Coelho Neto.

 (Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik