Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeito Ferdinando Coutinho é aconselhado a deixar o PDT e aliados dizem que ele vai anunciar adesões

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, está sendo aconselhado por aliados a deixar o PDT, partido ao qual está filiado atualmente.

A razão para a mudança é simples: Como o PDT tem estreitas ligações com o ex-deputado Rubens Pereira onde sua esposa, a ex-prefeita Sueli Pereira é até suplente do senador Weverton Rocha, este a principal liderança do partido no estado, Ferdinando em permanecendo na sigla ficaria em situação completamente desconfortável após o rompimento com o grupo Pereira.

Por conta desse possibilidade de saída do PDT, vários líderes de partido no estado estão convidando o prefeito Ferdinando para se filiar em outras siglas. Por enquanto ainda não se sabe qual sigla deverá se filiar Ferdinando Coutinho ou quem sabe, até se não vai ficar mesmo no PDT.

O que tem vazado da base de apoio do prefeito de Matões é que ele, ao retornar na próxima semana da viagem que está fazendo, poderá anunciar adesões ao seu grupo político, mais um fato na eferverscência política que tomou conta de Matões…

1 comentário

Márcio Mota
Comentou em 17/01/20

O prefeito Ferdinando Coutinho deve estar bem aliviado, pois um peso gigante saiu de suas costas.
Esses devem estar sendo os melhores dias de descanso em Barreirinhas junto a família que o GRANDÃO já deve ter tido na vida.
O povo de Matões agradece ao próprio Rubens Pereira dele ter “rompido” com o grupo politico do Ferdinando Coutinho.
Agora o GRANDÃO vai trabalhar com muito mais tranquilidade, e isso já é visto em seu sorriso.
#AVANTEGRANDÃO

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik