Prefeitura de Timon inicia desapropriação de terrenos baldios que criam problemas na zona urbana
A prefeitura de Timon através de sua assessoria jurídica está iniciando processo de desapropriação de vários terrenos baldios da zona urbana da cidade.
Os imóveis são aqueles que estão sem muro e que criam vários problemas tendo em vista que muitos estão sendo utilizados para o depósito de lixo ou para esconderijo de marginais.
O trabalho de desapropriação é resultado de fiscalização feita pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana. O Secretário Carlos Zangirolani (na foto acima) explicou que os proprietários dos imóveis foram notificados e orientados a tomarem providências , o que não aconteceu e agora alguns dos terrenos estão em processo de desapropriação.
“Temos atualmente cerca de quatro imóveis em processo de desapropriação, mas este número deverá aumentar nos próximos dias caso outros proprietários notificados com imóveis em situação semelhante não tomem providências”, explicou Carlos Zangirolani.
Joserisvaldo
Comentou em 02/06/20