Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon inicia desapropriação de terrenos baldios que criam problemas na zona urbana

A prefeitura de Timon através de sua assessoria jurídica está iniciando processo de desapropriação de vários terrenos baldios da zona urbana da cidade.

Os imóveis são aqueles que estão sem muro e que criam vários problemas tendo em vista que muitos estão sendo utilizados para o depósito de lixo ou para esconderijo de marginais.

O trabalho de desapropriação é resultado de fiscalização feita pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana. O Secretário Carlos Zangirolani (na foto acima) explicou que os proprietários dos imóveis foram notificados e orientados a tomarem providências , o que não aconteceu e agora alguns dos terrenos estão em processo de desapropriação.

“Temos atualmente cerca de quatro imóveis em processo de desapropriação, mas este número deverá aumentar nos próximos dias caso outros proprietários notificados com imóveis em situação semelhante não tomem providências”, explicou Carlos Zangirolani.

 

13 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 02/06/20

Uma sociedade que compreende essa iniciativa do Sec. Carlos, deve avaliar-lo como preocupado com saude da população e em especial a esses viInhos que vivem perto desses imoveis que acumulam lixo, insetos, carnicas um verdadeiro deposito de doencas.

Acredito que os proprietários devam tão logo tomarem providencias!

Cidade limpa, é prova viva de povo educado e gestão comprometida.

Marluce santos Sousa
Comentou em 02/06/20

Acho muito bom, aki mesmos no bairro pedro patrício e só oq tem terreno baldio acumulando lixo e Ratos na casa da gente

Rômulo Rocha
Comentou em 02/06/20

Que os proprietários tomem suas devidas medidas para não perderem seus terrrenos, agora vale sim fazer a desapropriação; saúde pública Lei suprema .
Mas a cidade de Timom deveria está mais limpas , e sou a favor de aplicação de multas em pessoas que jogam lixo em locais inadequados , bem como os que fumam e cospem nas vias publicas .

Ana
Comentou em 02/06/20

Muito bom essa medida ,vejam na avenida tiuba no final parece um lixão é triste a cidade parece vim interior o pessoal tiram o terreno e não fazem nada nem limpam boa atitude parabéns

Bismak
Comentou em 02/06/20

O prefeito deveria fazer algo por a Cidade Nova! Pois nela possui varias ruas sem calçamento e que tem muito é mato e servem de lixão tambem!
Uma observação é essa região de uma ponta a outra que passa no entorno do fio da coeeb!
Toda cheia de lixo e muito matos! Apesar que o lixo é irresponsabilidade dos propios moradores que jogam!
MAS O FOCO MESMO É A LIMPEZA A ORGANIZAÇÃO E A PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE NOVA, POIS ALEM DE DAR UMA VALORIZADA EM NOSSO BAIRRO VAI MELHORAR A VIDA DE TODOS MORADORES DESSA REGIÃO!

Admilton
Comentou em 02/06/20

Na rua São Sebastião do bairro Mangueira, tem dois já no final da rua.

Rosa
Comentou em 02/06/20

Deveriam visitar a rua sete ,ente a São José é a São João , bairro são benedito, tem um prédio q só serve para os drogados, não tem portas e já está assim , a mais de 4 anos, isso é muito perigoso. Por favor tomem providência.

Damiana de Oliveira Assunçao Silva
Comentou em 02/06/20

Perfeito ! Se não tem casa mure limpe ou venda e não deixe vazio acumulando lixo e escondendo malandro!

ADEMIR CABRAL
Comentou em 02/06/20

Boa iniciativa do secretario, fazer valer a lei aprovada. Aqui bem proximo minha casa tem um terreno que só serve para acumular lixo jogado por alguns populares e acumular mato,fica na
rua 5 na divisa bairro mateuzinho com santo antonio, ao lado da casa do sr. Manoel Felipe, proximo a br 316.estou aguardando providencias.

Denis Servio
Comentou em 02/06/20

Ótimo

Marlene
Comentou em 02/06/20

Aqui na travessa Timbiras centro também tem dois . Servindo apenas para acumular lixo , mato que no verão pega fogo, trazendo transtorno para as pessoas que são vizinhas desses terreno . Aguardo providências .

Marlene

Ricardo
Comentou em 09/06/20

Aqui na rua onde moro é um depósito de lixo, pois o vizinho não para de reformar a casa dele e o lixo é todo jogado no meio da rua. Ninguém do poder público aparece aqui pra fazer um advertência. Está dita casa agora é uma.padaria que devia ser ao contrário por ser local de comida. Quase no centro da cidade. Na Rua 08 P. Piauí esquina com a Rua 30. Cadê a Secretaria da Limpeza desta cidade que não toma.uma providência.

Eduardo
Comentou em 25/06/20

sabe dizer como a prefeitura está procedendo para quem está querendo adquirir quaisquer terreno nesse processo?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael