Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon prepara novas medidas restritivas de combate ao coronavírus

A administração Dinair Veloso prepara um novo decreto com medidas restritivas que serão aplicadas na cidade,  como forma de combate ao avanço do novo coronvírus no município.

As medidas serão adequadas as elaboradas pelo governo do estado anunciadas nesta quarta-feira, dia 3, pelo governador Flávio Dino, que anunciou a suspensão de festas e aulas presenciais, diminuição do horário de funcionamento do comércio, com um decreto que valerá de 5 a 14 de março.

Flávio Dino anunciou, também, que estão suspensas as aulas presenciais nas escolas e universidades do Estado, tanto na rede pública quanto particular. Poderá haver, apenas, aulas remotas.

Serão suspensas, ainda, as atividades presenciais dos servidores públicos estaduais, que não exerçam atividades essenciais. E os trabalhadores do grupo de risco, mesmo que trabalhem em serviços essenciais, devem ser afastados. A regra vale para funcionários públicos e privados.

Timon

Ainda não sabemos que medidas a gestão Dinair Veloso tomará, mas as informações obtidas são de que ainda hoje elas serão publicadas em decreto no Diário Oficial do Município.

Aguardemos as informações…

1 comentário

Ana
Comentou em 03/03/21

Na caixa econômica de timon é o foco do coronavirus e ninguém toma as providências oh coisa horrível

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael