Primeira morte por coronavírus de Timon foi em vítima que tinha quase 80 anos, era hipertensa e diabética

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa anunciou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira ((13) o primeiro óbito  por coronavírus no município. O gestor usou sua rede social para anunciar o fato lamentando a situação e se solidarizando com os familiares da vítima.

De acordo com o que apurou o eliaslacerda.com, a vítima foi uma idosa de 79 anos de idade, moradora do Parque União que faleceu na UPA de Timon na noite de ontem, terça-feira (12), por volta das 22 horas e 50 minutos.

Segundo informações, a paciente chegou a unidade na noite de ontem com parada cardíaca. A equipe de plantão tentou de todas as formas reanima a paciente, mas não obteve sucesso.

A idosa apresentava todas as características de uma pessoa com o novo coronavírus, inclusive pneumonia.

A vítima foi submetida ao teste rápido e deu positivo para Covid 19.

Vale lembrar que mais dois pacientes que morreram em Timon, estes no hospital Alarico Pacheco, também estão sendo investigados para saber se foram vítimas mesmo do novo coronavírus (reveja a matéria sobre este assunto clicando aqui).  Material dos dois foi recolhido e enviado para São Luis para exame no Lacen, o Laboratório Central para saber se foram mesmo vítimas do novo coronavírus.

3 cometários

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 13/05/20

Lamento ,que Deus conforte todos os familiares e amigos. Toma conta do teu povo senhor.

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 13/05/20

Que Deus conforte seus entes queridos

Rômulo Rocha
Comentou em 13/05/20

A população precisa cada vez mais ser isolada em seus lares. O uso das máscaras e álcool a 70 por cento são fundamentais no combate ao covid 19. Sugiro que a saúde pública municipal abra um canal de forma.sistematica com a população timonense . Sendo constituídos de Psicólogos e Assistentes Socias . Assim, tal justifica, evitaremos o pânico na população.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik