Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Projeto de Waldir Maranhão em ser senador praticamente ficou inviável

O projeto de ser candidato a senador pelo Maranhão do deputado federal Waldir Maranhão (PP) que já era difícil, agora tornou-se praticamente inviável. Sempre colado no presidenciável Luis Inácio Lula da Silva durante a visita que o ex-presidente fez em Caravana pelo Nordeste, Waldir não recebeu o sinal que esperava para viabilizar sua pré-candidatura durante a passagem do petista pelo Maranhão.

O deputado federal apostava num gesto do ex-presidente durante seus discursos indicando o parlamentar maranhense como o seu candidato a senador. Mas Lula, o presidenciável com folgada popularidade no estado, foi embora sem que isso acontecesse.

Sua parte para que um gesto nesse sentido acontecesse Waldir Maranhão fez. A sua mais emblemática atitude para que pudesse receber a retribuição de Lula e dos petistas foi a sua desastrosa tentativa de anular a votação do Impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, situação que o jogou na chacota nacional no meio jurídico e político do país.

E agora, Waldir? O Lula foi embora… Parece que só lhe restará mesmo a opção de ser candidato a reeleição, tarefa que aliás, não deverá ser das mais fáceis…

1 comentário

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 07/09/17

Babão merece é isso mesmo, desprezo!
Se eu fosse candidato hoje, o último nome que eu queria era o de Lula perto do meu. Aliás, não queria de jeito nenhum. Sai fora, jacaré!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael