Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Promovido por seus projetos na Câmara, vereador Henrique Júnior mantém pré-candidatura de prefeito

Enquanto alguns só querem falar em nomes como o do deputado estadual Rafael Leitoa, Jaconias Morais e coronel Schinneyder, o vereador Henrique Júnior não parece nem um pouco preocupado e segue com seu trabalho e disposição com sua pré-candidatura de prefeito de Timon.

Nos últimos dias tem tomado de conta de várias conversas em diferentes pontos da cidade o projeto de Lei aprovado pelo vereador que proíbe a cobrança da taxa de religação de água em Timon. De grande alcance social, o projeto tem  credenciado cada vez mais o vereador a ter seu nome sempre lembrado nas pesquisas de opinião pública como um dos parlamentares mais atuante da cidade.

Perguntado pelo eliaslacerda.com sobre sua pré candidatura a prefeito de Timon, o vereador disse que tem seguido a risca seu planejamento e está muito confiante. ” Sigo confiante e acredito que o resultado do nosso planejamento está dando resultados positivos. Continuarei trabalhando e focado em ajudar o povo timonense”, afirmou.

Ainda sobre o assunto, Henrique Júnior finalizou dizendo: ” Calma Elias, esse jogo é de chegada e não de largada “.

Paralelo ao trabalho na câmara ,Henrique Júnior continua focado no corpo a corpo, sempre visitando os bairro e conversando com a comunidade. O último final de semana foi intensificado esse tipo de trabalho pelo vereador (veja nas fotos abaixo).

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael