Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Promulgado projeto do vereador Henrique Júnior que proíbe cobrança de taxa de religação de água

O projeto do vereador Henrique Júnior que proíba a cobrança de taxa pela religação de água pela empresa Águas de Timon foi promulgado pela Câmara Municipal. A promulgação foi feita pelo presidente da Câmara.

Aprovado pelos vereadores, o projeto foi para ser sancionado pelo prefeito Luciano Leitoa dias atrás , mas como o chefe do executivo não o sancionou,  perdeu prazo e coube ao presidente do legislativo promulgá-lo.

Para o vereador Henrique Júnior, o projeto tem impacto muito positivo, especialmente nas finanças das famílias mais carentes da cidade que estão em débito com a Águas de Timon e precisam de uma religação. “Ficamos contentes em saber que nosso projeto vai servir para aqueles que tem suas finanças apertadas, especialmente nesses tempos de crise econômica que vivemos e que qualquer economia no bolso é sempre bem vinda”, destacou o vereador.

A taxa de religação de água da empresa Águas de Timon é no valor de 26 reais e 78 centavos, independente da quantidade de meses em débito do usuário da concessionária.

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 07/08/19

Não vejo relevância num projeto que privilegia uma pequeníssima parcela de consumidores inadimplentes em detrimento da maioria absoluto que paga suas contas em dias. Seria de relevância se fosse um projeto que estabelecesse taxa popular onde os consumidores de baixa renda pagassem uma taxa pequena e fixa sem a possibilidade de corte. E agora? Quem vai pagar essa conta? Sim, porque a empresa não vai ficar no prejuízo. Com certeza os bons pagadores arcarão com essa conta que será embutida na conta mensal.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael