Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

O nome preferido de Luciano Leitoa para a disputa eleitoral de 2020

O grupo Leitoa continua indefinido sobre qual nome deverá apresentar como candidato a prefeito nas eleições do próximo ano em Timon.

Mas se dependesse só da vontade do prefeito Luciano Leitoa, Vitor Hugo, Rafael Leitoa, Uilma Resende ou Márcio Sá, não teriam a menor chance de serem o candidato a prefeito do grupo nas eleições do próximo ano. O nome preferido do atual líder maior do grupo Leitoa e presidente estadual do PSB, é o da professora Dinair Veloso, atual Secretária Municipal de Educação.

Mas, acreditem: Na cidade onde praticamente todos da classe política sonham um dia em ser prefeito, Dinair Veloso é uma exceção. Ela mesma que declinou do convite do prefeito para ser pré-candidata.

Claro que ela não tomou essa decisão sozinha. Além da vontade própria, a secretária também teria ouvido a família onde muitos comungaram da mesma opinião.

Fazendo uma gestão séria na educação e com conquistas que colocam a administração Luciano Leitoa como destaque no setor educacional do estado com a climatização de quase 100% das salas de aula, construção de novas escolas, aumento no número de creches e pagamento em dia dos servidores, Dinair Veloso na visão do prefeito seria o nome perfeito para sucedê-lo. Mas por enquanto sua intenção continua sem apoio da própria Dinair.

Há ainda quem aposte ainda que a secretária pode mudar de ideia, entretanto, outros amigos e parentes próximos dela tem opinião contrária e acham que a decisão está tomada e não tem volta.

Aguardemos o desenrolar dos fatos…

2 cometários

César William
Comentou em 07/08/19

Vão já me fuzilar, porque deixarei apenas uma simples opinião de um simples leitor que acompanha, mesmo à distância as notícias da outrora Flores: das indicações desses nomes para esse grupo, até o presente momento, fosse eu ainda eleitor timonense, optaria por Dinair. Opinar não é crime, quem não está preparado para receber opinião não estará preparado também para gerir uma cidade. Boa sorte a todos: gregos ou troianos, mouros ou lusitanos. E QUE A ÚNICA ARENA SEJA UM VASTO CAMPO IDEOLÓGICO.

CRIS ARAUJO
Comentou em 08/08/19

Quais notícias se tem sobre um possível concurso na área da educação para professor nesse ano de 2019. Poderia buscar alguma informação sobre esse assunto? Obrigada!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael