Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PTB de Timon faz reunião para avaliar as eleições municipais; Vereador do partido é cotado para líder da prefeita

O Presidente do PTB de Timon,  vereador Ivan do Saborear e candidatos petebistas estiveram reunidos ontem, quinta-feira (8) pela manhã oportunidade em que fizeram uma avaliação do pleito municipal de 2020.

Pelo levantamento feito na reunião, apurou-se que o partido obteve 4.954 votos entre nominais e de legenda o que garantiu a reeleição  de  Ivan do Saborear para o quarto mandato consecutivo.

Ao todo o PTB apresentou 12 candidatos homens e 8 mulheres que somaram esforços para a eleição vitoriosa da Prefeita Dinair Veloso e do Vice João Rodolfo.

O PTB foi o sexto partido mais votado da Coligação  “Pra Timon Seguir Crescendo “, enquanto Ivan do Saborear foi o quarto mais bem votado na base da prefeita Dinair Veloso e o sexto mais votado entre os 21 vereadores eleitos com 1.507 votos.

Durante a reunião os membros do PTB também parabenizaram o vereador Ivan por está sendo cotado para ocupar a liderança do governo Dinair na Câmara Municipal.

De acordo com Ivan do Saborear, é intenção da diretoria do PTB manter regulares reuniões com os filiados como forma de manter a unidade partidária com vistas a novas eleições vindouras.

1 comentário

Compadre Dió
Comentou em 08/01/21

Parabens como membros da comoção partidaria provisoria fizemos a nossa parte te temdo colocado três candidatos que obtiveram 679 votos mas os votos direto para para o partido PTB e demos a Vitória tanto para o ptb e pra prefeita Dinair Velozo no Residecial novo tempo e quarto mandato do vereador IVAN DO SABOREAR

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael