Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Requerimento do vereador Helder Kaic quer Delegacia do Silêncio em Timon

O vereador do PP, Hélder Kaic, apresentou na Câmara Municipal e foi aprovado um requerimento que solicita a instalação de uma Delegacia do Silêncio em Timon. O requerimento do vereador foi aprovado por unanimidade ontem, quarta-feira (19), pelos parlamentares do legislativo municipal.

“Nosso intuito com a instalação dessa importante delegacia não é ir contra os eventos, mas contra os verdadeiros abusos que muitos timonenses são submetidos por falta de um órgão desses. São frequentes pessoas idosas, acamadas e outros serem vítimas desses abusos. Uma Delegacia do Silêncio é fundamental para coibir as infrações cada vez mais frequentes com a questão da poluição sonora”, explicou o vereador.

A iniciativa do vereador Helder Kaic atende um reclame cada vez mais frequente dos moradores em Timon, especialmente nos finais de semana, quando são submetidos a problemas de poluição sonora e não sabem a quem recorrer. Vale lembrar que por conta desse problema uma moradora do residencial Cocais foi assassinada após  reclamar da vizinha que estava com o som muito alto . O fato ocorreu em 2019 (reveja clicando aqui).

O vereador disse saber que a instalação de uma Delegacia do Silêncio é responsabilidade do governo do estado, através da Secretaria de Segurança e por esta razão deverá procurar o deputado estadual Rafael Leitoa e a deputada Socorro Waquim com vistas a abraçarem essa causa que em muito vai beneficiar os timonenses. “Espero que os dois deputados que representam Timon na Assembleia possam abraçar essa causa. Os timonenses vão agradecer”, finalizou Helder Kaic em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

6 cometários

Francisco
Comentou em 20/05/21

Muito bem gostei está de parabéns vereador Helder

Flávio Costa
Comentou em 20/05/21

Demorou

Elda silva Rocha
Comentou em 20/05/21

Certíssimo!!! Na rua Nossa senhora de Fátima perto do antigo Morais são bares e carros com barulhos abusivo todos os dias.
E os moradores que não estão na farra não aguentam mais

Mauricio Lima
Comentou em 20/05/21

Verdade, em Timon o desrespeito ao próximo é flagrante.

francisco
Comentou em 20/05/21

Enquanto isso em gotan a bandidagem deita e rola e nao se cria mas delegacias pra tentar diminuir o numero de assaltos e mortes de pai de familia que estao presos atras de grades se quiser viver, agora e muito facil ir atras de um som de um carro, sabe que nao vai ter reação, so queria dizer que uma noite de sono perdida nao se compara e um bem tomado de assalto ou uma vida ceifada por um marginal que anda assombrando a população porque a policia nao tem contingente e nem viatura suficiente para fazer a patrulha dos bairros, mas criar uma delegacia especializada para tomar som pode

Dantas
Comentou em 20/05/21

Parabéns ao vereador pela iniciativa! O trabalhador, o estudante, os idosos, as pessoas enfermas, as crianças têm direito ao descanso. A parte da sociedade de bem agradece!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael