Destaques

Ricardo Rodrigues prestigia momento histórico do PT do Maranhão: A posse do governador Felipe Camarão

Acima Ricardo Rodrigues com Felipe Camarão na solenidade de posse.

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Ricardo Rodrigues, prestigiou na manhã desta terça-feira (11), em São Luís,  um momento histórico para o PT do Maranhão; A inédita posse de Felipe Camarão, que se tornou assim o primeiro governador do partido na história do estado. Camarão ocupará o cargo até o sábado (15), período em que o governador Carlos Brandão acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em viagem oficial à China.

A posse aconteceu no Salão de Atos do Palácio dos Leões.

Acima Felipe Camarão, Ricardo Rodrigues (centro) e Francimar Melo 

Na solenidade, Ricardo Rodrigues esteve ao lado de Francimar Melo.

Amigo pessoal de Felipe Camarão, o vereador caxiense é uma das apostas de crescimento do partido neste momento ímpar em que vive o PT do Maranhão.  “Estamos vivendo um momento especial na história do PT do Maranhão. Felipe Camarão é um quadro muito qualificado, sério e sabemos que a unidade e perspectivas do PT com Lula na presidência junto com essa conjuntura política atual no Maranhão,  favorece muito ao Partido dos Trabalhadores”, avaliou o vereador.

O presidente estadual do PT Francimar  ratificou que o governo interino de Felipe Camarão dará continuidade às ações para o desenvolvimento do estado. “É a continuidade de um trabalho de unidade iniciado lá em 2015, quando Carlos Brandão assumiu como vice-governador de Flávio Dino, que teve Felipe Camarão como secretário de Educação e este, agora como vice-governador, assume o comando do estado para dar continuidade a esta revolução que o Maranhão vive desde 2015”, disse.

Felipe Camarão afirmou que seu governo interino manterá a normalidade das ações em execução. “Hoje, simbolicamente, completamos 100 dias de governo. Já batemos a meta de entregarmos mais de 300 obras e neste período em que estarei governador interino vamos seguir com a agenda de inaugurações de obras, serviços e ações que são fundamentais para o desenvolvimento do Estado e a melhoria da vida da população maranhense. Ainda hoje, nesta terça-feira, há programação de agenda de entrega de obras aqui em São Luís”, ressaltou.

O governador interino também informou, a pedido do governador Carlos Brandão, que ainda esta semana coordenará a elaboração de um plano de ação para coibir as ameaças de violência em escolas do estado. “Vamos reunir diversos órgãos do governo como as secretarias de Segurança Pública, de Educação, da Cultura, de Esportes entre outras, para pensarmos em ações integradas para garantir a segurança da comunidade escolar na rede estadual, municipal e privada. Este planejamento será entregue ao governador Carlos Brandão assim que ele voltar ao estado para que as medidas sejam implementadas”, informou Felipe Camarão.

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade