Rompimento com Leandro Bello não tira metas do vereador Kaká do Frigo Sá

O vereador Kaká do Frigo Sá manteve mesmo o rompimento político com o deputado estadual Leandro Bello (reveja matéria inicial clicando aqui). O final de semana passado com a presença do deputado em Timon não possibilitou que os dois reatassem os laços políticos.

Kaká do Frigo Sá afirma que apesar do deputado ter se colocado como pré-candidato a prefeito de Timon, ele não retira seus planos políticos para 2024.  O vereador timonense pretende manter sua pré-candidatura de prefeito para as eleições municipais e sua postura continua a mesma na Câmara Municipal.

“Vamos manter nossa pré-candidatura de prefeito para avaliação do eleitor timonense. Só poderemos saber se somos bom nome ou não após as pesquisas. O eleitor timonense precisa de opções. Às vezes até temos nomes bons no meio político, mas como sempre nas pesquisas são colocadas as mesmas lideranças, não podemos medir o potencial de outros nomes”, destacou o vereador Kaká do Frigo Sá.

Kaká do Frigo Sá quer alçar voos mais altos, ter expressão maior no cenário político local, uma causa justa, afinal os eleitores de Timon quando não lhe proporcionaram ser o campeão de votos da cidade para a Câmara Municipal, sempre lhe proporcionou ficar entre os mais votados.

Para quem ficou surpreso com decisão do vereador em romper com Leandro Bello logo agora que o deputado acabou de assumir o mandato e o vereador foi seu principal cabo eleitoral em Timon, vale lembrar que essa postura não é novidade na vida de Kaká do Frigo Sá. Em 2017 ele rompeu com o prefeito Luciano Leitoa, quando o ex-gestor estava no início do seu segundo mandato.

Isso mostra que o vereador é um homem de decisão e que não abre mão de suas convicções…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Rompimento com Leandro Bello não tira metas do vereador Kaká do Frigo Sá

  1. Eese vereador se garante e não está preocupado com cargo político para seus eleitores a votação dele sempre foi garantida por ser uma pessoa humilde e que não mede distâncias para ajudar quem precisa

  2. Acho uma postura muito arrogante do vereador, o tempo dirá.
    Não se faz política sem os políticos.
    Os políticos são os motivadores dos eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *