Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Rubens Júnior ganha apoio do PT e amplia suas chances de chegar a prefeitura de São Luis

O pré-candidato a prefeito de São Luís Rubens Jr (PCdoB), fechou seu arco de alianças para disputar o primeiro turno da Prefeitura de São Luís. Com 6 partidos, o ex-secretário de Cidades do governo Flávio Dino montou a aliança mais ampla, incluindo agora o PT. O partido oficializou o apoio na noite desta sexta-feira (11/set) em um ato na capital indicando o vereador Honorato Fernandes para a vaga de vice.
“Eu sei o que esse apoio significa quando eu estiver na quebrada de São Luís”, afirmou Rubens, em discurso no ato de apoio. Rubens afirmou que a população lembra os benefícios que teve durante as gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e enalteceu a indicação do vice. “Ninguém tem um vice que conhece tanto a cidade como eu tenho”.
Segundo turno com Lula
Pesquisa eleitoral registrada em julho apontava que, quando apresentado como o candidato de Lula, Rubens chegava ao segundo lugar na disputa, indo ao segundo turno com 20% das intenções de voto. Na disputa, além de seu currículo como deputado e secretário das Cidades, Rubens apresenta o apoio das principais lideranças de esquerda hoje no Brasil, Lula e o governador Flávio Dino.

3 cometários

ALBERTO RIBEIRO
Comentou em 12/09/20

Com esse apoio, agora é que ele nao vai para o segundo mesmo….

Oliveira
Comentou em 12/09/20

Meus pêsames para são Luiz com esse candidato

José Élcio
Comentou em 13/09/20

Caso você seja eleito Rubéns Júnior independente das alianças que você está fazendo, cuide da nossa capital São Luis, Patrimônio Mundial da Humanidade. Cuide também do seu povo. Desejo sorte. Que vença o melhor e o mais capacitado dentro do jogo democrático.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael