Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Saiba qual será o destino partidário dos vereadores de Timon na busca pela reeleição

Termina amanhã, sábado, dia 4, o prazo final para filiações partidárias daqueles que desejam ser candidato nas eleições deste ano. Nos últimos dias as movimentações dos pré-candidatos e dos vereadores de mandato que vão buscar a reeleição tem sido intensas. Muitos mudaram de partido, outros tantos permaneceram nas mesmas siglas que disputaram em 2016.

O eliaslacerda.com fez um levantamento baseado em fontes de informações que mostram qual deve ser o destino partidário de cada um dos 21 vereadores de mandato de Timon.

A listagem abaixo com as projeções não pode ser uma afirmativa totalmente segura por conta da dinâmica política,mas foi o que descobrimos.

Confira:

Hélber Guimarães – O presidente da Câmara Municipal de Timon foi eleito em 2016 pelo atual Patriota, mas como noticiamos nesta semana em primeiríssima mão, deixará a sigla e se filiará no PRB, do pré-candidato a prefeito coronel Shinneyder.

Henrique Júnior – O vereador trabalha na construção e fortalecimento do Podemos em Timon. Uma chapa completa de pré-candidatos a vereador montou e a intenção do vereador junto com os pré-candidatos a Câmara Municipal é apresentar uma alternativa política para a cidade onde ele pretende ser candidato a prefeito.

Dr. Tuá – Seguia incerto o destino do vereador até o fechamento desta matéria. MDB, PRB, PSD e Solidariedade.

Cláudia Regina – Sua tendência é ficar no PV, partido que está construindo uma chapa de candidatos e assim buscar sua reeleição.

Juarez Morais – Ex- Partido Solidariedade, Juarez Morais está engajado no projeto do irmão, advogado Jaconias Morais, pré-candidato a prefeito pelo PSC. O vereador concorrerá a reeleição pela sigla.

Kaka do Frigosá – Eleito em 2016 pelo PSB do prefeito Luciano Leitoa, Kaka do Frigosá neste ano deve ser candidato a reeleição pelo Pros, que é dirigido em Timon pelo suplente de vereador Leandro Bello.

Adão da Ceasa – Vai se filiar´no PRB, mesmo partido que teve o destino de seu colega, Hélber Guimarães.

Raimundo da Ração – Deixou o Solidariedade e se filiará MDB, da também vereadora Socorro Waquim.

 Socorro Waquim – Sempre do MDB e na sigla permanecerá onde pretende ser candidata a prefeita da cidade.

Ramon Júnior – Permanecerá no PP, partido que se elegeu em 2016.

Antunes Macedo – O vereador permanecerá no PSDB, mas não concorrerá a reeleição.

Anderson Pêgo- Concorrerá a reeleição pelo partido em que está filiado atualmente, o PSDB.

Uilma Resende – O vereador do PDT e ex-presidente da Câmara Municipal sempre foi pedetista e lá permanecerá para buscar sua reeleição mais uma vez.

Felipe Andrade – Pedetista com formação na bases do partido, Felipe Andrade permanecerá na sigla para buscar sua reeleição.

José Carlos Assunção – No PSB se elegeu em 2016 e pela sigla vai enfrentar sua reeleição neste ano.

Ivan do Saborear – Eleito pelo PTB em todos os mandatos que possui, Ivan permanecerá na sigla onde articulou o ingresso de vários pré-candidatos. Na sigla ele vai buscar reeleição.

Jair Mayner –  Eleito em 2016 pelo PSB, Jair seguirá na sigla onde tentará reeleição.

Chagas Cigarreiro – Há nos filiado no Partido Socialista Brasileiro (PSB), Chagas também permanece na sigla para buscar reeleição.

Coca do Matapapasto – Eleito pelo Partido Solidariedade, Coca do Matapasto, namorou com o PT, foi assediado pelo PC do B, mas decidiu que vai se filiar mesmo é no DEM, somando força na base do prefeito Luciano Leitoa.

Francisco Torres – Eleito em 2016 no MDB da vereadora Socorro Waquim, Francisco Torres até o fechamento desta matéria estava tendente a se filiar no PC do B, partido comandado em Timon pelo vice-prefeito João Rodolfo.

Celso Tacoani – Sempre na base de apoio do prefeito Luciano Leitoa na Câmara, Celson Tacoani permanecerá onde está, no PC do B, partido pelo qual buscará reeleição.

1 comentário

Denis Servio
Comentou em 03/04/20

A disputa vai ser acirrada.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael