Destaques

Saiba quem poderá se vacinar contra a Covid-19 nesta quarta (23) em Timon

Nesta segunda-feira (21),o município recebeu 8.296 doses da vacina contra a Covid-19. Com a chegada dessas novas doses, Timon inicia amanhã (23), a imunização com a 1ª dose, das pessoas com 43 anos ou mais.

A Prefeitura de Timon ampliou mais um ponto de vacinação, agora o timonense possui cinco pontos para receber a vacina. A partir desta quarta-feira, as doses contra a Covid-19 estarão disponíveis para essa faixa etária nos pontos fixos instalados no: Ginásio Francisco C. Jansen, localizado na Av. Teresina; Cocais Shopping, localizado na Av. Piauí; Fundação Cidadania, no Parque União; EMEF Pedro Falcão Lopes, no Bairro Parque Alvorada e EMEF Luís Miguel Budaruiche, no Bairro Vila Angélica.

A vacinação será das 8h às 16h, os documentos necessários são: RG, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de residência de Timon em seu nome. A vacinação será realizada enquanto houver disponibilidade de doses.

2ª dose

As pessoas com a data registrada no cartão de vacinação para receber a 2ª dose podem ir a qualquer um dos cinco pontos de vacinação.

 

Profissionais da Educação 

A partir desta quarta-feira (23), a Prefeitura de Timon também continuará a vacinação contra Covid-19 para os Trabalhadores da Educação, com 18 anos ou mais. As doses para esse grupo estarão disponíveis nos pontos fixos instalados no: Ginásio Francisco C. Jansen, localizado na Av. Teresina; Cocais Shopping, localizado na Av. Piauí; Fundação Cidadania, no Parque União; EMEF Pedro Falcão Lopes, no Bairro Parque Alvorada e EMEF Luís Miguel Budaruiche, no Bairro Vila Angélica.

A vacinação será das 8h às 16h, os documentos necessários são: RG, CPF ou Cartão do SUS, comprovante de residência de Timon em seu nome e contracheque atualizado.

A vacinação será para aqueles trabalhadores da educação que exercem a função ou residem no município. Mesmo exercendo a função em outro local, o profissional deve apresentar o contracheque atulizado. A vacinação será realizada enquanto houver disponibilidade de doses.

 

Da assessoria 

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade