Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Segunda-feira de carnaval foi de trabalho na Câmara Municipal de Timon

Presidente da Câmara, Uilma Resende , destacou o trabalho da casa em plena segunda de carnaval

A segunda-feira de carnaval na Câmara Municipal de Timon foi marcada por sessão plenária onde os parlamentares aprovaram uma extensa pauta de indicações e pedidos de providências. O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, destacou o grande ritmo de trabalho dos parlamentares nesta nova legislatura.

“Estamos apenas na terceira sessão plenária de 2021, em plena segunda-feira de carnaval, trabalhando em busca de uma Timon melhor para todos. Os parlamentares estão apresentando grande número de indicações, pedidos de providências, requerimentos, o que mostra que estão atentos às necessidades do município, ouvindo a população e buscando melhorias para a cidade”, pontuou.

Coca do Matapasto : Requerimentos para melhorias em povoados da zona rural

Na sessão desta segunda-feira, 15, o vereador Coca do Matapasto apresentou três indicações, Nº 005/2021, Nº 006/2021 e Nº 007/2021, todas direcionadas à secretaria municipal de Obras e Infraestrutura – SEINFRA – em que solicita: construção de uma praça pública com academia de saúde e área de lazer para as crianças no povoado Canhaçu; viabilização da restauração do bueirão da ponte do povoado Encarnadinho, que fica situado no trecho entre o povoado Mundo Novo e Campo Grande; e a viabilização da recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Cabeceira do Veríssimo, com início no povoado Monteiro, passando pelo povoado Mundo Novo dos Pretos até a Cabeceira do Veríssimo, com extensão aproximada de 10 km.

Vereadora do PT solicitou melhoramentos e sinalização de trânsito para a região do Grande Parque Alvorada

Já a vereadora Da Luz Sete Estrelas protocolou a indicação Nº 011/2021, para que a SEINFRA verifique a necessidade de que seja feita a recuperação da rua 05 do bairro Cidade Nova I. A parlamentar apresentou também o pedido de providências Nº 011/2021, solicitando que o Departamento Municipal de Trânsito – DMATRANS – implante redutores de velocidade (tartarugas e lombadas) e sinalização de trânsito na rua João Ferreira de Macêdo (rua 21), em frente à igreja Assembleia de Deus, além de faixas de pedestres em frente às instituições de ensino IEMA e EMEI Sete Estrelas, na rua Manoel Gomes da Silva (rua E) no bairro Parque Alvorada.

 

Com informações da assessoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael