Sem dinheiro nos caixas eletrônicos, clientes reclamam e Procon de Timon notifica banco

Esta segunda-feira (7) foi  de reclamação ao Procon de Timon por parte de clientes de agências bancárias da cidade. A reclamação mais recorrente foi a de que as agências estavam com caixas eletrônicos de autoatendimento sem dinheiro para saques.

Uma equipe do Procon fez a fiscalização em toda a rede bancária da cidade e constatou o problema.

Ema uma das agências, dos 11 caixas eletrônicos disponibilizados para os clientes, nenhum estava com a função para saque, pois os caixas estavam totalmente desabastecidos.

O desabastecimento ainda ocasionou a formação de uma fila de clientes que aguardavam a solução do problema na agência.

A situação caracterizou uma irregularidade prevista nos arts. 14 e 20, § 2º, da Lei n° 8.078/1990  e os fiscais do Procon de Timon lavraram um ato de infração pelo fato.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Sem dinheiro nos caixas eletrônicos, clientes reclamam e Procon de Timon notifica banco

  1. Isso é rotina nos finais de semana. Ontem estive nessa agência as 17horas e apenas um terminal estava disponível para saque e uma grande fila, sem falar o calor que estava no momento. Eita Timon! …. Até quando….

  2. Eu já perdi o número de vezes que não saquei e nem consegui realizar depósitos bancários . Uma verdadeira vergonha. O município com mais de 200.000 habitantes com essas deficiências.

  3. Isso não é a primeira vez que acontece. Aos finais de semana tb é horrível para fazer saques, mas cobram taxas direto dos clientes.
    É UM ABSURDO essa situação!

  4. Isso não acontece só no final de semana, acontece também durante a semana, ontem por exemplo, próximo às 10 horas da manhã só tinha um caixa funcionando com dinheiro e a fila era enorme .

  5. Eu fui sabado a noite nesse banco e só tinha um caixa fazendo saque e um calor mais horrível do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *