Sem dinheiro nos caixas eletrônicos, clientes reclamam e Procon de Timon notifica banco
Esta segunda-feira (7) foi de reclamação ao Procon de Timon por parte de clientes de agências bancárias da cidade. A reclamação mais recorrente foi a de que as agências estavam com caixas eletrônicos de autoatendimento sem dinheiro para saques.
Uma equipe do Procon fez a fiscalização em toda a rede bancária da cidade e constatou o problema.
Ema uma das agências, dos 11 caixas eletrônicos disponibilizados para os clientes, nenhum estava com a função para saque, pois os caixas estavam totalmente desabastecidos.
O desabastecimento ainda ocasionou a formação de uma fila de clientes que aguardavam a solução do problema na agência.
A situação caracterizou uma irregularidade prevista nos arts. 14 e 20, § 2º, da Lei n° 8.078/1990 e os fiscais do Procon de Timon lavraram um ato de infração pelo fato.
Francisco
Comentou em 07/12/20