Soliney Silva está levando muito a sério participar as eleições deste ano em Timon

Acima à esquerda Soliney Silva, o filho Soliney Filho (centro) e Chico Leitoa, líder do PDT de Timon.

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva já deu inúmeros sinais de que não está brincando quando o assunto é participar das eleições deste ano em Timon.

O ex-gestor coelhonetense continua firme com a ideia de lançar um de seus filhos para concorrer para vereador da cidade. O nome é o do filho mais velho, o administrador de empresas, Soliney Filho.

Depois de articular junto ao ex-prefeito Chico Leitoa para que o filho disputasse a eleição pelo PDT, Soliney tem seguido em frente no projeto da pré-candidatura. Dias atrás ele mencionou a um militante político local que está tomando todas as providências para o sucesso da pré-candidatura do filho.

De olho também em Coelho Neto, já que o outro filho, Bruno Silva, concorrerá para a difícil missão de derrotar o atual prefeito Américo de Sousa, Soliney Silva pretende atacar nas duas frentes eleitorais neste ano.

Para a felicidade do patriarca da família Silva, o filho Soliney Filho parece que adotou de vez a ideia da pré-candidatura de vereador em Timon. Tanto que o rapaz tem sido visto constantemente em reuniões na sede do PDT timonense. A última foi nesta quarta-feira, dia 17.

Nos bastidores é opinião comum de que embora em Coelho Neto a missão não será nada fácil para os Silva por conta da organizada administração do prefeito Américo de Sousa, em Timon Soliney Filho será sim uma pré-candidatura forte e competitiva. Uma situação boa para os Silva e também para o grupo Leitoa que assim terá mais um nome puxador de votos com quadro político que qualquer pré-candidato a prefeito gostaria de ter no seu elenco de apoio.

2 cometários

Joserisvaldo
Comentou em 17/06/20

Se a população aceitar…Sorte dele.
Eleitores aqui nao aceitam mais nem alguns que se dizem timonenses imagine! …sei não, eleitores de olho.

Rômulo Rocha
Comentou em 17/06/20

O grupo Soliney Silva tem força política em buscar muitos votos em Timon , pois no passado foi feito uma base sólida e, há muita experiência e estratégica política. E, agora juntos com o ex- prefeito Chico Leitoa do PDT é só somar as forças e cai no campo . E, correr pra vitória.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik