Timon : Conflitos políticos entre lideranças são desafios para Weverton e Brandão

Não é só Brandão que terá dor de cabeça para administrar seu palanque em Timon com lideranças políticas que lhe apoiam para governador e são adversárias no plano municipal,  como os deputados Rafael ,e Socorro Waquim, além de Schnneyder e Leandro Belo.

Situação semelhante, embora em em menor escala, está o senador Weverton Rocha que também terá de administrar dois grupos antagônicos e divergentes em Timon.

Com a união entre PDT e PL , Weverton Rocha recebeu o apoio do grupo liderado por um dos mais promissores políticos de Timon, o ex-vereador e pré-candidato a deputado federal, Henrique Júnior , que conseguiu ser um dos protagonistas da política local em virtude de seu mandato destacado na Câmara Municipal.

Ferrenho opositor do grupo Leitoa, Henrique Júnior vem avançando com sua pré-candidatura de deputado federal e também apoiará Weverton Rocha, mas sempre tem ressaltado que manterá carreira solo sem qualquer de aproximação política do grupo Leitoa.

Quando esteve em Timon na última segunda-feira (6), Weverton manteve uma longa conversa com Henrique Júnior onde traçaram planejamento de atuação.

Em entrevista para o Elias Lacerda, Weverton disse que entende a situação de Timon, que isso acontece em vários outros municípios também e que saberá administrar com maturidade a situação .

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Timon : Conflitos políticos entre lideranças são desafios para Weverton e Brandão

  1. Esse Henrique só tem mal voto dele em timon ele nao candidato é conversa dele pra Ganha midia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *