Timon é escolhida para apresentar trabalho sobre regulação e controle de qualidade de água no maior Congresso das Américas

Nos dias 18 e 20 de outubro, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) vai participar no Congresso Nacional da Associação Brasileira das Agências Reguladoras (ABAR), o evento mais importante sobre regulação das Américas.

Com o reconhecimento do trabalho técnico de regularização e fiscalização de controle de água realizado no município, a AGERT vai apresentar seus resultado no grande congresso realizado em São Paulo (SP).

Atualmente, o trabalho técnico da AGERT é desenvolvido pelo químico Ozando Mariano. No entanto, o diretor, João Victor Serpa, valoriza o trabalho de toda a equipe e afirma que a conquista é de toda a Agência. “Fico muito satisfeito com o nosso desempenho, temos uma equipe brilhante que levou a essa conquista, desde a Ouvidoria Itinerante até o controle de qualidade, minha satisfação maior é saber que estamos ajudando o município de Timon a melhorar”, comemora.

A ABAR é um evento que ocorre a cada dois anos e reúne várias autoridades públicas, do setor privado e da Academia para discutir e apresentar temas relacionados à regulação. O evento recebe representantes de concessionárias do serviço público de todo o país.

 

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Timon é escolhida para apresentar trabalho sobre regulação e controle de qualidade de água no maior Congresso das Américas

  1. Realmente depois da nova gestão da agert, é notório que melhorou a qualidade da água e a regulação do município.

  2. Aqui no cinturão verde faltava água 6 vezes por dia depois que a agert veio aqui fiscalizar melhorou e não falta mais água

  3. Aqui no Centro setorial ficamos sem água encanada por quase 24 horas , e quando veio passa horas e horas pra ficar aparentemente limpa, no início tipo pó de café. Ainda bem que estamos comprando água em galões das empresas com fontes de água mineral .
    E, pior e que machuca é o preso exorbitante dessa água e o sistema de fezes que não funciona . Cobrar caro para o consumidor é ótimo pra empresa , por lado qualidade dos serviços zero .
    E, não pague não pra ver como fica …

  4. Desenrola Brasil não está valendo pra água de timon infelizmente cadê os vereadores de timon tem muita gente atrás pra quinta suas dívida e não tem solução

  5. Nem sabia que existia agência reguladora em timon, vi saber ano passado com a chegada do Serpa lá. Realmente eles estão fazendo um bom trabalho de fiscalização antes a água era preta hj melhorou muitooooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *