Destaques

Timon: Empresário Almeidinha distribui peixes vivos a população no Novo Tempo

 

Assista ao vídeo acima com a distribuição dos peixes

O empresário e pré-candidato a vereador pelo MDB, Jacobe Almeida, o ‘Almeidinha do Novo Tempo’, fez uma distribuição de peixes diferente nesta Semana Santa. Ao contrário de muitos que fazem ação social distribuindo peixes mortos, Almeidinha preferiu distribuir peixes vivos.

A ação social do empresário aconteceu no bairro Novo Tempo.

O trabalho de solidariedade social do empresário foi um sucesso estupendo. A procura dos moradores pela ação social foi impressionante e uma longa fila se formou na rua do bairro onde a distribuição foi feita.

Parentes e amigos do empresário ajudaram na organização do evento que contou com o próprio Almeidinha participando da distribuição.

Os peixes vivos distribuídos foram da espécie tilápia e o trabalho consumiu a manhã inteira de ontem, sexta-feira (29).

Ao final quase uma tonelada de peixes foi distribuída com centenas e centenas de famílias beneficiadas. “Muito bom saber que as pessoas que procuraram nosso trabalho social tenham gostado da nossa ideia de distribuir peixes vivos. Optamos pelo peixe de qualidade depois de assistirmos muitas denúncias de que tinha muita gente distribuindo peixes de qualidade duvidosa nesta Semana Santa. Vamos continuar trabalhando dessa forma, ou seja, focando na qualidade de nossas ações”, destacou Almeidinha do Novo Tempo.

 

5 Comentários

  1. A Associaçao do Pq Alvorada ( AMOPA) também distribuiu tambaqui vivos e cestas basicas as famílias mais carentes , comprados com recursos próprios, a diferença é que ninguém é pre- candidato a nada; por isso pouco foi divulgado.
    Quero ver se irá fazer dinovo no ano que vem se não for eleito.

  2. Muito boa as duas ações neste momento de crise e desemprego que vivemos ,deveríamos ter mais empresários com esta iniciativa

  3. As duas ações merecem destaque. Agora, a do condidato, é claro, por ser um período de eleição, chamou mais a atenção e que teve uma maior repercussão. Esperamos que este trabalho, continue caso ela venha a obter vitória. Desejamos que consiga e ele faça um bom trabalho.

  4. Verdade Marlene.
    Esse povo aí espera eles ano que vem se ganhar ou perder. Só na próxima eleição

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade