Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Timon ganha veículo novo para o Serviço de Verificação de Óbito – SVO

A manhã desta segunda-feira (9) foi de solenidade no prédio do Instituto de Medicina Legal de Timon, IML. Com a presença do deputado estadual Rafael Leitoa, da gestora regional em saúde, Dona Florisa Carvalho, Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, vereadores como Uilma Resende, suplente Tiago Carvalho e a diretora da UPA de Timon, Ana Patrícia Bringel, o Serviço de Verificação de Óbito, SVO, recebeu seu primeiro veículo para o trabalho diário do órgão.
O veículo, chamado de Rebecão, foi entregue pelo governo do estado através da Secretaria de Saúde com trabalho de articulação do deputado estadual Rafael Leitoa.
A entrega foi feita pela gestora regional de saúde, dona Florisa Silva à Dra. Húria Silva, Coordenadora do Serviço de Verificação de Óbito em Timon- SVO.
Dona Florisa Carvalho agradeceu o empenho do deputado Rafael Leitoa, também do governador Flávio Dino e do Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, pela sensibilidade e atenção.
“O carro terá como objetivo atender às famílias da Região dos Cocais no transporte dos corpos que necessitam de necropsias para emissão da Declaração de Óbito”, destacou dona Florisa em conversa com o eliaslacerda.com.
De acordo com ela, as solicitações do serviço poderão ser através do celular: (98) 98413-9901, ou indo ao próprio SVO que funciona no mesmo prédio sede do IML e ICRIM, ao lado do Hospital Regional Alarico Pacheco.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael