Destaques

Timon: Rua 100 e povoado Água Limpa registraram homicídios no sábado (28)

Na noite do último sábado (28/01) o Plantão Central da Delegacia de Flagrantes de Timon recebeu informações sobre a ocorrência de  dois homicídios ; um na zona urbana e outro ocorrido na zona rural da cidade.

ZONA URBANA(Rua 100)

Cleber foi encontrado nu, espancado e com o pescoço que quebrado no Pov. Água Limpa. Marcelo foi esfaqueado na Travessa 26, área da rua 100

O primeiro homicídio na noite deste sábado aconteceu dentro de uma casa na Travessa 26, Bairro Bela Vista região da Rua 100.

 

Dinâmica

A vítima Marcelo de 25 anos, foi esfaqueado pelo assassino confesso R.  L. de 26 anos no supra citado endereço onde caiu na sala da casa. Antes de ir a óbito, Marcelo ainda falou que R. L. já havia esfaqueado seu pai pelas costas.

11º BPM em Ação

Logo após o homicídio a polícia foi chamada e chegou imediatamente ao local, todavia o autor já havia se evadido, na sequência do fato os PMs receberam informação via COPOM que uma casa na rua estava  cercada e indivíduos tentavam fazer justiça com as próprias mãos.

 

R L é o autor do crime contra Marcelo

Prisão

Ao chegarem na rua 13 do Parque União, local apontado pelo COPOM, os militares encontraram a mãe de R.L. , que disse que o mesmo não estava mais lá, entretanto com medo do filhos ser apanhado pelos revoltosos, apontou o local onde ele estava escondido.

Ao ser revistado no momento da prisão, os policiais encontraram uma faca tipo serra na cintura, e um cachimbo para consumir crack no bolso de Rafael,

  1. foi conduzido à central de Flagrantes para o seguimento dos ritos Legais.

Histórico

Insta ressaltar que tanto a vítima quanto o autor, possuem passagens por vários crimes distintos

ZONA RURAL (Povoado Água Limpa)

O  jovem conhecido como Klerber foi morto na noite deste sábado, aproximadamente às 22h00 de forma violenta onde foi espancando e teve seu pescoço quebrado pelo seu assassino, A. M. da S. O crime aconteceu no Povoado Água Limpa, na margem da BR 226 a 20 quilômetros da sede do município.

Informações  contam que Kleber era uma pessoa pacata e muita querida

Polícia Civil Em ação

Ao tomarem conhecimento do fato a equipe plantonista liderada pelo Delegado Michel Sampaio foi até a localidade no sentido de constatar a veracidade da informação e prender o autor do fato.

Ao chegarem no local encontraram o corpo da vítima, identificado apenas como Klerber Oliveira, sem vestimentas, com alguns preservativos perto do cadáver que tinha muitas marcas de violência na cabeça, no rosto, e com o pescoço quebrado.

  1. M. quebrou o pescoço da vítima

Prisão 

A equipe da Polícia Civil seguiu com os trabalhos de levantamentos e esperando o caminhão do ICRIM para remoção do corpo. Ao retornar a sede da Central de já encontraram A. M. , autor do crime, acompanhado da mãe e da irmã que foram apresentá-lo à autoridade policial.

 

Do blog do Lucão

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade