Anuncie
Destaques

Timon sediará evento jovem da Ordem Demolay; saiba o que é



Joedson Nunes - Arquiterura

IMG_0090

A cidade de Timon sediará o Congresso Estadual da Ordem Demolay (CEOD) e a Prefeitura de Timon será parceira do evento, que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho. O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, recebeu representantes da ordem nesta manhã de segunda-feira, 20. A expectativa é que mais de 300 pessoas participem das atividades do evento, que acontecerão no Centro de Treinamento Wall Ferraz e no Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen.

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919, que foi criado nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.

A Ordem tem por objetivo criar bons cidadãos, que respeitam as leis, que convivem em harmonia com a sociedade, que auxiliam o próximo em suas necessidades básicas e educacionais e que, por meio do exemplo, sirvam como modelo a ser seguido por todos os jovens.

IMG_0107

IMG_0094

Durante a programação do evento, acontecerão em Timon : lançamento de livros, plantio de árvores em locais públicos da cidade, a Copinha Demolay, palestra e discussões acerca e temas que envolvam propostas para o desenvolvimento social. De acordo com Vitor Nascimento, mestre conselheiro do capítulo cavaleiro nº 841 da Ordem Demolay, “esse é um evento que acontece todo ano e reúne demoleys e mestres de todo o Maranhão para discutir a ordem, que visa o desenvolvimento social de jovens de 12 a 21 anos”.

IMG_0113

IMG_0118

IMG_0120

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte