Timon tem mais um pré-candidato a deputado federal; Agora são três e todos da oposição

Acaba de ser revelado mais um nome que deverá disputar uma candidatura de deputado federal em Timon. O nome é o do professor com licenciatura em Educação Física, o jovem Leandro Sousa, que foi um dos fundadores do Patriota no Maranhão e braço direito do deputado Júnior Marreca em Timon.

Agora são três os nomes que deverão disputar uma candidatura de deputado federal. Todos da oposição e de nomes que estiveram com o coronel Schinneyder nas eleições de 2020, pois além do próprio Schinneyder que muitos dizem que será candidato a federal, o ex-vereador Henrique Júnior , que foi seu vice, também já anunciou que deverá disputar uma vaga para a Câmara Federal.

Sobrinho da presidente do PEN, a professora Divina, Leandro Sousa chegou a ser aliado do grupo Leitoa no passado , mas devido sua decisão em apoiar Júnior Marreca em 2018 para federal em detrimento do deputado Bira do Pindaré, ele acabou deixando o governo e seguiu na oposição.

No ano passado ele foi um dos mais empolgados e importantes apoiadores da candidatura de prefeito do Coronel Schinneyder.

Leandro Sousa mantém segredo sobre qual partido deverá ser candidato a deputado federal. Ele vai deixar o Patriota e informou ao jornalista Elias Lacerda que tão logo esteja com a filiação homologada no novo partido vai divulgar na imprensa.

Nos bastidores as informações apontam para o fato de  que o jovem deverá se filiar numa sigla que ficará sob seu comando em Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Timon tem mais um pré-candidato a deputado federal; Agora são três e todos da oposição

  1. ” Pretensão e água benta é a coisa que mais se perde”. Todo eleitor tem o direito de votar e ser votado. Mas tem cada candidato que aparece que não tem a minha chance. Acho que esse povo não tem noção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *