Timonense descreve como foi a emoção de encontrar a prima que sonhava em conhecer o pai que mora em Timon

A timonense Lidia Patricia (foto acima) descreveu no Facebook como foi a emoção de encontrar a prima Anaiula Batista da Silva, de 25 anos,  que mora em Anápolis, Goiás e que sonhava em conhecer o pai dela que mora em Timon . Ela conta como viu a matéria no eliaslacerda.com  que despertou sua atenção. Leia na íntegra abaixo a descrição que ela fez de como tudo aconteceu:
Quero aqui externar a minha gratidão em nome da nossa família a vc Elias Lacerda!! Pois vc foi um viabilizador deste lindo e marcante reencontro.

Quando vi o anúncio da matéria antes de abri-la!!! brinquei com meus colegas de trabalho será se não é minha irmã!! Pq tínhamos traços semelhantes!! e por curiosidade fui ler a matéria , quando as informações foram se encaixando , onde meu Tio morava!! O nome dos meus primos!! Eu disse não pode ser coincidência! Anny é minha prima !!
Fui atrás até que consegui seu wats começamos a nos falar!! ela timidamente dando as informações ! Claro por precaução ! Até que mandei uma foto um pouco embaçada pois era distante,ela já começou logo a tremer e dizendo que sua mãe tinha visto a foto e confirmava que era sim seu pai!!aí já sabe !!foi emoção de lá e de cá 😭! E meu tio Anailo pai dela, por coincidência, estava na casa de minha mãe naquele momento e foi de lá que ele fez a ligação para ela !
Nesse momento emoção tomou conta de todos !!é indescritível o que sentimos e o que ainda estamos sentindo! Só sei que é maravilhoso ter vivenciando uma experiência assim e mais ainda dá esperança e tranquilidade a minha prima Anny Batista de não ter perdido as esperanças de reencontrar o seu pai e saber que tem uma família enorme! E que está aqui de portas e braços abertos pra te receber!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik