Timonense denuncia mal atendimento no supermercado Mateus

O representante de medicamentos Adriano Costa, procurou o eliaslacerda.com para denunciar o atendimento  dispensado pelo supermercado Mateus em Timon a seus clientes. Ele diz que o grupo Mateus mantém poucos caixas trabalhando e o timonense tem que enfrentar enormes filas para conseguir compra algum produto. Falou que faltam embaladores no supermercado, o que atrasa mais o atendimento.

De acordo com Adriano Costa, o problema se agrava nos finais de tarde , sábados e domingos, quando a procura é maior pelo único e maior supermercado climatizado da cidade. “Na última sexta-feira (3) passei mais de uma hora para conseguir ser atendido porque tinham pouquíssimos caixas aberto para atender a clientela”, ressalta o representante de medicamento.

Adriano Costa diz que são várias as pessoas que reclamam da situação. ” O que o Mateus está fazendo é uma falta de respeito com os consumidores. Por conta disso, eu reclamei diretamente na gerência do supermercado e também vou procurar o Procon de Timon nesta semana para oficializar uma denúncia contra o supermercado, pois entendo que está ferindo os direitos do consumidor. “, finalizou Adriano Costa.

5 cometários

RS
Comentou em 06/11/17

Sabe o que o procon vai fazer com o supermercado mateus ?? NADA, NADA.

Yasmim
Comentou em 06/11/17

Nao contrata profissional pra trabalhar no caixa. Tbm já efetuei compra lá mas minha vó as filas realmente são enorme e eu q embalei as compras
Já emiti um currículo lá. Nunca fui chamada tenho curso de operadora e não dão oportunidade pras pessoas eu mas minha vó estamos fazendo compras em outros supermercado.

Thiago
Comentou em 07/11/17

Por isso só faço minhas compras no Lambreta e Afonsin

Tiel
Comentou em 22/11/17

Mas só vai quem quer
O mercado nao pegar na mão e sai puchando

Elenaio Marque
Comentou em 27/12/17

Porque esses super gigantes, se acham dono dos consumidores , por isso desprezam , teriam que ter mais respeito, pois são nos que damos lucros pra eles.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik