Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Timonense é tio do médico que morreu quando ia para Lua de Mel; Corpo será sepultado em Teresina neste sábado (14)

O corpo do médico Glauto Tuquarre Melo (na foto acima com a esposa) , de 49 anos, que morreu dentro de um avião quando viajava em lua de mel com a esposa(reveja clicando aqui), chega a Teresina na madrugada deste sábado (14). O velório vai acontecer a partir das 6h na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, e permanecerá por 5 horas. O enterro está previsto para às 11h no Cemitério São José, localizado na zona Norte da capital.

Glauto Tuquarre Melo era sobrinho do timonense do timonense Sebastião Dentista Filho, profissional da área de prótese dentária muito conhecido em Timon.

Sebastião (na foto logo acima) conversou com o eliaslacerda.com por telefone e lamentou a morte do sobrinho. Ele disse que o fato deixou a todos muito tristes.

A família está toda enlutada com o fato e o corpo do médico oncologista chega a Teresina após 19 dias. O laudo apontou que ele sofreu uma insuficiência cardíaca aguda. Sofreu dores no peito no avião, foi socorrido por passageiros , mas não resistiu e veio a falecer.

O período do Ramadan no Catar atrasaram a perícia que possibilitou o translado do corpo para Teresina.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael