Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Trator derruba casas em terreno ocupado em Timon

Os ocupantes de um terreno nas proximidades do presídio Jorge Veira, em Timon, foram surpreendidos logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9) com um tratorista derrubando todas as construções que existem no local.

Chamada de Vila São José, a ocupação possui dezenas de construções de taipa e terrenos cercados. Um tratorista e homens com uma liminar da justiça estão derrubando todas as construções na área.

De acordo com a dona de casa, Betânia da Silva Sousa, que também tinha demarcado um terreno no local, na vila São José tinham dezenas de casas que estão sendo destruídas. Em conversa com o eliaslacerda.com ela relatou que algumas famílias já estavam residindo na Vila. “Tem famílias com crianças pequenas, por isso estou informando o caso ao Ministério Público, Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar”, disse ela.

Betânia informou que os homens que trabalham na destruição das construções do ocupantes da área estão com uma liminar da justiça timonense de outubro do ano passado que determina a desocupação da área. “O pior é que não avisaram antes e todo mundo foi surpreendido com essa desocupação”, reclamou ela.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces