Tribunal de Justiça revoga exigência após alerta de vereador de Timon

Acima o vereador Helder kaic, do PL de Timon

Coincidência ? Nada. Na visão de muitos que fazem a justiça local timonense o alerta do vereador Helder Kaic em matéria publicada neste eliaslacerda.com sobre a volta de muitos eleitores para casa sem revolver suas pendências no cartório eleitoral por conta da exigência do cartão de vacina com duas doses, foi fundamental para a revogação da medida.

A matéria foi publicada na última segunda, dia 11 (reveja clicando aqui), e no dia seguinte, ontem, dia 12, o Tribunal de Justiça, a vice-presidência e a Corregedoria de Justiça, determinaram a revogação da exigência de apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19 para ter acesso nas dependências físicas das unidades judiciais e administrativas do Tribunal
Regional Eleitoral do Maranhão.

A medida passa a valer a partir do próximo dia 18. A exigência do uso de máscara permanece.

A decisão do Tribunal de Justiça foi comemorada pelo vereador Helder Kaic. “Importante o alcance do seu blog, Elias Lacerda, e ficamos muito satisfeitos com essa decisão, pois assim o TJ está agindo em favor das pessoas mais pobres e menos esclarecidas, especialmente da zona rural que estão procurando o cartório eleitoral e não sabendo da exigência estão voltando para casa sem resolver suas pendências com a justiça eleitoral. Só temos a elogiar a medida do TJ”, disse o vereador.

Veja abaixo a portaria publicada no começo da noite de ontem, terça(12), às 18 horas e 39 minutos:

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Tribunal de Justiça revoga exigência após alerta de vereador de Timon

  1. Detalhe: Eu alertei o Vereador sobre isso, visto q o número de pessoas q voltavam sem resolver suas pendencias eleitorais, tava muito grande. Principalmente gente da zona rural.

  2. Ó Vereador alerta o Governo do Estado do Maranhão sobre não para o asfaltamento da MA 040. Vai que dá certo também.kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *