Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Triste ! Morre a esposa de bombeiro que se envolveu em acidente na BR 316 em Timon

Raynara Mesquita, esposa do soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, Lucas Soares Alves da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu também em decorrência do grave acidente na BR-316, na cidade de Timon-MA. Os dois estavam em uma motocicleta e foram arremessados durante colisão com um carro (reveja o caso clicando aqui ou  aqui).

A colisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança. O militar dos bombeiros teve morte imediata. Já a esposa foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com politraumatismo e morreu durante a noite.

Com o impacto da colisão, o casal “voou” e foi parar no meio da rodovia. A motocicleta deles parou mais à frente e incendiou. Veja no vídeo abaixo:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há a suspeita que que o motorista do carro – modelo Sandero – invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a motocicleta do casal. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Timon.

 

Com informações do cidadeverde.com

2 cometários

Joserisvaldo ( de todos os timonenses)
Comentou em 19/08/20

A BR E A PESSOA, O CULPADO E AS VITIMAS MAS, DE FATO , DE QUEM É MESMO A CULPA, DA MORTE?

INFELIZMENTE TEMOS QUE DIZER QUE CUPALDO FOI ALGUEM, QUE POR UM DESCUIDO MATOU DUAS PESSOAS ESTRAGANDO A VIDA DE FAMILIAS QUE ESTAO DESOLADAS E ANGUSTIADAS PELA PARTIDA PRECOCE DE DOIS BONS CIDADÃOS.

DEUS TENHA PIEDADE DA ALMA DE VOCES E DER-LHES BONS DESCANSO EM.PAZ!

alberto
Comentou em 19/08/20

a culpa foi de quem agiu de forma imprudente e irresponsável matando um jovem casal com sonhos e uma vida pela frente.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael