Vereador de Caxias pede direito de resposta e diz que processo não o intimida

Águas de Timon - Novembro/2024

O vereador do PDT de Caxias, Daniel Barros, entrou em contato com o jornalista Elias Lacerda pedindo direito de resposta sobre matéria publicada por este site em primeira onde o parlamentar caxiense está sendo processado  pelo ex-subsecretário de saúde da cidade , Dr. Ermando Filho, que pede dois milhões de reais por danos morais após  acusações feitas pelo parlamentar na Câmara Municipal (reveja matéria clicando aqui).

O vereador diz que não foi notificado do processo e que ficou sabendo do processo pelo eliaslacerda.com.

Veja abaixo as colocações do vereador e o vídeo que ele enviou falando sobre o assunto:

Boa noite, caro jornalista Elias Lacerda.

Pela democracia e por saber da sua forma republicana de ser.

Meu nome foi ventilado na sua matéria em primeira mão que teria sido processado, sem ter recebido até o momento a citação.

Pelo bom diálogo e para prevalecer a verdade gostaria se possível que publicasse minha nota de esclarecimento e até um vídeo que fiz, tudo já postado nas redes sociais. Certo da sua compreensão, grato.

Daniel, Vereador.

Nota de Esclarecimento

Sou vereador eleito pelo povo de Caxias para trabalhar por nossa cidade, em seu nome e para o seu bem estar, que a função de todo homem público.

As intimidações são típicas dos covardes e frouxos. Isso, no nosso tempo, acabou.

Não ligo e nem me incomodo com estas tentativas de intimidação. Meu trabalho é em prol do povo de Caxias, para quem devo satisfação.

Sou advogado, conheço e respeito as leis e sei os seus alcances. Também sei o que as leis fazem com quem tentam usá-las erradamente.

Digo àqueles que insistem em enganar, ludibriar, trucidar o povo de Caxias que serei sempre essa pessoa, essa voz em dizer NÃO. O povo merece o melhor e todo nosso respeito.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *