Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador do PDT, Vavá fala da conquista de mais uma ambulância para Timon e dos avanços na educação

Utilizando na sessão de hoje a Tribuna da Câmara Municipal como líder do governo,  o vereador Vavá aproveitou para justificar a ausência de alguns vereadores da base por estarem acompanhando o deputado estadual Rafael Leitoa na solenidade de entrega de 18 ambulâncias do Governo do Estado aos municípios,  sendo que Timon recebe sua sexta ambulância através do esforço do deputado timonense.
O vereador também citou alguns avanços na área de educação como o programa Educar pra Valer onde qualifica os professores da rede de ensino municipal e a inauguração do primeiro laboratório de robótica Maker na Escola Militar Tiradentes V, onde irá beneficiar 120 alunos e 15 professores.
O parlamentar municipal defendeu também o seletivo para professores da educação que mostra a transparência e a seriedade do ensino de Timon.
Fez a comparação do ensino municipal atual com a gestão passada onde,  segundo ele , as escolas estavam sucateadas, as cadeiras quebradas, a merenda escolar não existia e os professores estavam com salários atrasados contrastando com os avanços de hoje como a climatização das escolas, a merenda escolar regular e de qualidade, além dos professores com salários  em dias.
O vereador Vavá aceitou o desafio feito por um vereador de oposição informando que se seu grupo eleger o sucessor do atual Prefeito Luciano e a educação do município continuar no mesmo patamar, seu filho fará o seletivo e se for aprovado estudará na rede de ensino pública em Timon.
Vavá finalizou dizendo que a Secretária Dinair Veloso foi a melhor Secretária de Educação de toda a história de Timon.

1 comentário

Deusa
Comentou em 05/03/20

Estamos precisando é de UTI nos hospitais de Timon.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik