Vereador Francisco Torres lança em Timon candidatura a reeleição com grande sucesso de público

O vereador Francisco Torres e aliados comemoram o sucesso de público que foram os dois eventos políticos de lançamento da candidatura do vereador a reeleição. Em um novo partido, o PC do B, com um novo número, Torres conseguiu atrair para o projeto de reeleição centenas de pessoas nas duas atividades.

O primeiro evento foi uma reunião no bairro Parque União (veja fotos acima) na semana passada, onde o vereador tem boa parte de sua base de eleitores. Sucesso total de público com a presença da candidata a prefeita Dinair Veloso, do vice João Rodolfo e do deputado estadual e líder do governo Flávio Dino na Assembleia, Rafael Leitoa.

Após a reunião da semana passada muitos poderiam até apostar que o vereador não conseguiria mais reunir tanta gente. Puro engano: Na noite de ontem, sexta-feira (16) um público maior ainda se fez presente na chácara do vereador no bairro Parque Piauí para prestigiar o segundo lançamento da candidatura dele rumo a reeleição (as imagens falam por si, veja nas fotos abaixo).

Parentes, amigos, líderes comunitários, lideranças políticas, empresários e o povo em geral lotaram completamente a chácara numa grande reunião para ouvir as propostas de Francisco Torres e apoiadores.

O sucesso de público deixou animado o vereador e seus apoiadores na campanha. Por esta e outras atividades é aposta comum entre os observadores da política local de que Francisco Torres é nome forte na disputa na chapa do PC do B para ser reeleito vereador de Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

7 comentários sobre “Vereador Francisco Torres lança em Timon candidatura a reeleição com grande sucesso de público

    1. Continuaremos firme e forte em nosso propósito na caminhada na reeleição do vereador Francisco Torres 65123 e Dinair Veloso 40.

  1. A Política chegou, tem que ter comício para tentar enganar o povo.
    E o coronavírus acabou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *