Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador Helder Kaic anuncia que concursados da PM deverão ser chamados

Acima o vereador Helder Kaic (de máscara vermelha) quando esteve em São Luís reunido com o Secretário de Segurança Jéferson Portela (de gravata vermelha), subcomandante geral da PM e o delegado geral da polícia civil. 

O vereador Helder Kaic, do PL de Timon, é só otimismo quando o assunto é o chamamento ou não por parte do governo do estado dos concursados da Polícia Militar no último concurso.

O parlamentar timonense abraçou a bandeira dos concursados que esperam com ansiedade serem chamados a servirem a corporação, inclusive já cobrou em sessão na Câmara que o governo do Maranhão os chamem (reveja a matéria clicando aqui).

Ao eliaslacerda.com o vereador disse que até o final deste ano o governo do Maranhão deverá chamar uma parte dos concursados. A garantia ele disse que recebeu em recente conversa em São Luís com o Secretário Estadual da Segurança Pública, Jéferson Portela. “O Secretário disse acreditar que até o final do ano o governo deverá chamar uma parte dos concursados e a outra no próximo ano. Abraçamos esta causa porque tem duplo benefício, já que contempla os aprovados e a sociedade que precisa de segurança pública”, destacou o vereador.

De acordo com Helder Kaic só em Timon são cerca de 90 concursados aprovados aptos a assumir na polícia militar do Maranhão.

4 cometários

Augusto bido
Comentou em 27/09/21

Ainda bem que em Timon tem vereador que se preocupa com a segurança, porque tem uns que mão servem pra nada. Faço parte desses 90 aprovados. Graças a Deus. 3 anos de espera por essa nomeação.

Antigao
Comentou em 27/09/21

Nós vamos ser polícia des…..

Francisco carlos
Comentou em 28/09/21

Meus parabens pela atitude. Esse sim e merecedor da função q foi colocada para representar o povo Timonense q possa surgir muintos Caic

Soldado largado
Comentou em 28/09/21

E os 10 que fizeram o curso completo, vestiram a farda da PM, formaram no dia 21 de maio de 2021 e foram mandados pra casa como lixo e sem receber um centavo? Tem soldado formado pelo Cfap vendendo água no semáforo pra sustentar a família. Uma vergonha.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael