Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Eleições 2022: Mandetta e Sérgio Moro vão se encontrar na próxima quarta (28)

Em entrevista ao Programa Segunda Chamada, do Canal My News, no YouTube, o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta revelou que, na próxima quarta-feira (28/9), tem um encontro marcado com o ex-ministro da Justiça Sergio Moro. “Vamos almoçar na quarta”, disse o ex-ministro da Saúde.

Tanto Mandetta quanto Moro são nomes lembrados em pesquisas de opinião que testam o humor dos eleitores para 2022. Mandetta faz parte de um grupo que tenta sustentar o argumento de que há espaço para o crescimento de um candidato viável para a presidência da República fora do pêndulo Lula-Bolsonaro.

Durante o programa, o ex-ministro citou que há várias alternativas possíveis no contexto do que ele chama de “a melhor via”: Moro, Rodrigo Pacheco (presidente do Senado) e até Temer foram lembrados pelo ministro que repetiu as duras críticas que vem fazendo a Bolsonaro – de quem foi ministro – , e à atual gestão do Ministério da Saúde.

Questionado sobre o papel que a ex-ministra Marina Silva terá nesta rodada de debates em busca de opções a Lula e a Bolsonaro, Mandetta disse que falta a ex-ministra “aparecer e fazer um gesto” no sentido de demonstrar que estaria disposta a dialogar.

Mandetta também criticou, em várias oportunidades, os governos do PT e o próprio ex-presidente Lula, em um movimento claro de sua estratégia de buscar desgastar a imagem dos dois líderes nas intenções de voto.

 

Do Metrópoles

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael