Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vídeo mostra desespero de amigos após queda de MC Kevin; Polícia investiga se cantor usou drogas

Na tarde desta segunda-feira (17. maio), vídeos do cantor agonizando no chão do hotel estão circulando em grupos de aplicativos de mensagem.
Veja o vídeo abaixo: 

 

O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), delegacia que investiga a morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, pediu a peritos do  Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo do funkeiro foi levado, que seja feito um exame toxicológico no mesmo.
De acordo com testemunhas que prestaram depoimento nesta madrugada na unidade policial, Kevin teria feito uso de drogas e bebidas alcoólicas antes de acontecer o incidente.
Segundo a polícia, o cantor não caiu do quarto em que estava hospedado com a mulher, mas sim do quarto em que se encontrou com amigos. Os dois quartos já foram periciados.
De O Dia, do Rio de Janeiro

1 comentário

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 18/05/21

As pessoas que se deixaram dominar pelo medo na Bíblia mostraram que não confiavam em Deus e se deixaram cair no pecado. Mas as pessoas que entregaram o medo a Deus tiveram vitória!

Quando você está com medo, lembre-se: Deus é muito maior e ele está cuidando de você. Peça coragem a Deus e confie no seu amor. Deus vai lhe ajudar a superar o medo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael