Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Waldir Maranhão garante que PT do B não mudará de coligação em Timon

marcos moura e valdirO presidente do PT do B de Timon, estudante de direito, Marcos Moura, está em São Luis nesta segunda-feira (15). Ele informou ao eliaslacerda.com que teve uma reunião agora há pouco com o deputado federal Waldir Maranhão, do PP (veja na foto acima). Liderança política que hoje tem o controle dos destinos do PT do B no estado, Waldir reafirmou que o partido não mudará de coligação proporcional e nem de majoritária em Timon e que a sigla marchará mesmo com o projeto de reeleição do prefeito Luciano Leitoa.

Marcos Moura afirmou que procurou o deputado depois de ver no eliaslacerda.com que o PT do B estaria sendo colocado também na coligação proporcional com o PMDB-PV e PRTB. “Quando vi a matéria procurei imediatamente o deputado para saber se existia algum cunho de verdade nessa possibilidade do PT do B deixar a base do prefeito, mas o deputado acabou de me confirmar que não haverá mudança no destino do partido em Timon”, informou Marcos Moura.

O presidente do PT do B de Timon contou que deverá manter nesta terça-feira (16) uma nova reunião com o deputado federal em São Luis. Na oportunidade deverá ser definida uma data para a visita de Waldir Maranhão a Timon. “Aqui não há mudança alguma ou qualquer possibilidade de mudança nos rumos do partido em Timon. Estamos tranquilos”, finalizou Marcos Moura.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael