Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Exclusivo : O casal que encontrado morto dentro de riacho foi assassinado ou morreu por afogamento? o carro foi levado para análise

Acima o veículo Cobalt sendo levado para análises no ICRIM de Timon e abaixo o casal que foi encontrado morto dentro do carro.

A polícia civil de Caxias está investigando o que teria causado a morte do casal Ailson Oliveira Chaves e Francisca Regina Sena que estava desaparecido desde  a Semana Santa ,  dia 18 de abril, e foram encontrados mortos no carro que andavam dentro de um riacho no sábado, dia 25, no município caxiense na região do povoado Nazaré do Bruno.

O veículo, um Colbalt branco, de placas NBL – 3464, de Porto Velho, foi retirado na semana passada de dentro do riacho e levado para análise dos peritos do Instituto de Criminalística de Timon, o Icrim. Os corpos das duas vítimas foram sepultados após passar pelo IML de Timon e serem analisados.

O que a polícia quer saber é: O que teria causado a morte do casal? teria sido afogamento ou os dois teriam sido assinados?

Levantamento preliminar feito pelo eliaslacerda.com junto a fontes do ICRIM de Timon dão conta que o carro foi encontrado fechado , com as portas travadas, em marcha e com a chave na ignição.

Diante dessas circunstâncias, a hipótese mais provável é a de que tenha sido  morte por afogamento. Pelos levantamentos feitos, acredita-se que o motorista, Ailson Oliveira Chaves teria tentado atravessar o riacho dirigindo o veículo e foi tragado pelas águas fortalecidas pelas  chuvas que caíram na região empurrando assim o veículo para dentro do mato no leito do riacho. Tanto que o carro só foi percebido 37 dias depois após baixarem as águas.

Mas por enquanto, tudo ainda é especulação. Para desvendar o fato, a polícia civil de Caxias utilizará não só os dados coletados pela perícia do ICRIM de Timon assim como também do IML que fez exame cadavérico nas vítimas.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael