Bela iniciativa ! Advogado apresentará proposta na Câmara de Timon pra isentar da taxa de água vítimas do coronavírus

O advogado irá protocolar uma minuta de lei junto a Câmara Municipal de Timon nesta segunda(18).
O advogado João Victor Serpa (foto acima) se diz sensibilizado com as famílias que estão passando por momentos críticos nessa pandemia que está afetando o mundo e o município de Timon, o que na visão dele, atinge em cheio, principalmente, as famílias mais carentes do país por conta da retração econômica.
Através de um Projeto de Lei idealizado por ele, o advogado que a isenção da cobrança de tarifa de água para famílias que tenham casos confirmados com Covid-19.
Na manhã desta segunda-feira (18) o advogado entregará sua minuta de projeto para que o legislativo municipal possa adotar sua ideia e colocar em pauta para votação.
Os casos confirmados do novo coronavírus em Timon estão sendo monitorados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e todo o seu quadro de profissionais. Para ter direito a isenção o consumidor terá que comprovar através de atestado que o titular da residência foi contaminado.
“Enquanto cidadão radicado em Timon minha intenção é ajudar essas famílias e acho justo que elas não tenham gastos excessivos com a água, por isso estou encaminhando ao Presidente da Câmara uma proposta de isenção da taxa de água durante três meses ou até enquanto durar essa pandemia, para essas famílias que tiveram casos confirmados de coronavírus e que terão custos com alimentação e medicamentos”, explicou João Victor Serpa em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

2 cometários

JOSERISVALDO
Comentou em 18/05/20

Há, não!
Qual é a possibilidade dessa proposta ser aprovada e verdadeiramente aplicada?

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 18/05/20

E quem vai pegar por iss, os outros consumidores?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte