Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Agentes de Endemias de Timon negam paralisação da categoria e Agentes Comunitários de Saúde fazem reunião

O Sindicato dos Agentes de Endemias de Timon entrou em contato com o eliaslacerda.com nesta manhã de quarta-feira (10) para negar que estejam planejando paralisação das atividades em protesto contra a falta de pagamento.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Glaydson Setúbal, a vinculação de informações nos meios de comunicação no dia de ontem, terça-feira (9) que foi compartilhado em rede social, não condiz com a verdade. “O nosso pagamento está em dia e não temos motivo no momento para fazer qualquer paralisação. Nossas atividades seguem normalmente. Contra esse tipo de informação deturpada vamos tomar as providências jurídicas cabíveis”, disse o dirigente sindical.

Agentes Comunitários de Saúde

Categoria diferente dos agentes de endemias, os Agentes Comunitários de Saúde é que não estão satisfeitos com o atual momento. Eles reclamam a falta de pagamento do mês de outubro último.

De acordo com a Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Timon, Alberina da Silva (foto ao lado)  que conversou com o eliaslacerda.com, a categoria em reunião decidiu que vai dar um prazo para receber o pagamento até o fim desta semana. “Somos efetivos e não tem sentido está com esse pagamento em atraso”, disse ela.

Na Secretaria Municipal de Saúde as informações são de que o repasse do governo federal para o setor ainda não foi efetivado, mas tão logo aconteça o pagamento será efetuado.

 

1 comentário

Lindomar Gomes
Comentou em 10/11/21

Me perdoem, mas esses agentes só matam os mosquitos que sentam neles. Adoram uma sombra!.
Agente de saude, bom esses nao muito diferentes. Costumam so nos visitar para colher nossa assinatura

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael