Coronel defende pena de morte para traficantes de droga e argumenta que bandido não teme mais a polícia

O timonense coronel da polícia militar do Piauí e comandante do Batalhão da cidade de Picos, no interior piauiense, tem uma receita que diz acreditar que diminuirá muito a violência urbana que assola o país. Ele defende que o Brasil deva instituir pena de morte para os traficantes de drogas.

Considerado um militar linha dura, o timonense conversou com o eliaslacerda.com e afirmou ser o tráfico de drogas o principal responsável pelos casos de violência que a conjuntura atual tem nos exposto todos os dias. “Os traficantes de drogas são os potencializadores do crime, pois na maioria das vezes o viciado faz de tudo para saciar sua dependência química. Ele mata se for preciso para ter seu desejo de consumir droga saciado. Então, no meu entendimento o tráfico de drogas é o grande responsável pela destruição das famílias e aumento dos casos de violência urbana no país”, argumentou o coronel.

Coronel Edivaldo Viana afirmou que hoje os bandidos já não temem a polícia, sendo preciso, “mais que urgente”, que o país adote medidas duras contra o crime, especialmente o tráfico de drogas, pois em qualquer estatística esta prática criminosa tem sido a responsável pelo principal avanço da criminalidade, especialmente os casos de assassinatos no Brasil.

“Aqui em Picos tenho orientado nossos militares a serem duros no combate aos criminosos que reagem com violência as ações da polícia militar. Por conta disso, quase uma dezena de bandidos já morreram em confronto com nossos policiais militares. Nosso trabalho dedicado e sério tem dado resultado. Já são quase três meses sem nenhum homicídio. Mas não nos enganamos com sucesso temporário. A violência com vítimas fatais pode voltar a qualquer momento, pois sabemos que somente com o endurecimento da lei e a aplicação, por exemplo, de pena de morte para traficantes é que poderemos ganhar mais tempo de tranquilidade”, concluiu o coronel.

 

6 cometários

Francisco Moura.
Comentou em 30/07/17

Concordo plenamente com o coronel Viana.

rafael
Comentou em 30/07/17

a educação familiar também é um dos principais fatores para o aumento da violência,é uma pena que o brasil nunca irá adotar medidas duras contra criminosos,afinal tem um batalhão dos direitos humanos que só serve pra defender os bandidos,e a nossa legislação fraca! os princípios dos direitos humanos é muito lindo,mas infelizmente no brasil só serve pra defender bandido!

FERREIRA
Comentou em 31/07/17

perfeitamente coronel !!!!

francisca
Comentou em 31/07/17

concordo!! e tem que ser o mas rápido. pq nossas vidas estão a perce desses bandidos, nos estamos preços e eles solto.

Fernando
Comentou em 31/07/17

Tem o meu apoi, tem que ser duro mesmo, contra esse bandidos e com quem apoia eles tambem.

alberto carlos
Comentou em 31/07/17

além de pena de morte, a redução da menor idade penal…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik