Anuncie
Concursos

Ex-guarda municipal de Timon toma posse como delegado na polícia civil do Maranhão



Joedson Nunes - Arquiterura

Acima o deputado Rafael Leitoa com o timonense e ex-guarda municipal Jesimiel Alves, novo delegado da polícia civil.

À esquerda da foto acima o delegado regional de Timon, Humaitan Oliveira junto com o senador Weverton Rocha, também marcaram presença na solenidade.

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael Leitoa, prestigiou na tarde de ontem, sexta-feira(22) a posse dos novos delegados , escrivães e agentes aprovados em concurso público da polícia civil do estado. O evento contou com a presença de diversas autoridades , entre elas o vice-governador Carlos Brandão, Secretário de Segurança, Jéferson Portela , o senador Weverton Rocha e o procurador geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

Durante a solenidade Rafael Leitoa teve uma grata surpresa ao descobrir que um timonense, ex-guarda municipal, estava entre os novos delegados a serem nomeados para a polícia civil do estado. Ele é Jesimiel Alves, morador do Conjunto Boa Vista em Timon.

Na conversa com Rafael Leitoa, Simiel Alves contou que seu pai é funcionário do SAAE, onde exerce a função de encanador. O deputado timonense contou ao eliaslacerda.com ter ficado alegre com a conquista do timonense. “Jesimiel é a prova maior de que os estudos é o melhor caminho para quem quer vencer na vida e o quanto é importante todos investirem nesta área”, destacou o deputado.

Jesimiel Alves será o novo delegado da cidade de Penalva, interior do estado.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte