Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Filiação de Carlos Brandão no PSDB não é novidade para os leitores do eliaslacerda.com

A filiação nesta quinta-feira, dia 11, de Carlos Brandão no PSDB, não é nenhuma novidade para os leitores do eliaslacerda.com que na última segunda-feira, dia 8, viu em primeiríssima mão que o ninho tucano deveria ser o destino do vice-governador do Maranhão (reveja a matéria clicando aqui). Na matéria há uma análise dos motivos que estavam promovendo a saída de Brandão do PR.

A chegada de Brandão ao PSDB com a filiação desta quinta-feira foi bastante valorizada pelo partido, pois contou com as presenças de ninguém menos que o presidente nacional da sigla Bruno Araújo e do líder da Câmara, Rodrigo de Castro.

Brandão chega ao ninho tucano, partido ao qual foi filiado por vários anos no passado, para ser o presidente da sigla no estado.

O vice-governador  afirmou que não se esquecerá do apoio que recebeu de republicanos, citando o presidente nacional do partido Republicanos – deputado Marcos Pereira, e o deputado Cleber Verde.

Brandão ainda disse que o partido o qual passa a assumir a presidência voltará a fazer parte do grupo de aliados do governo estadual do Maranhão.

 

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 11/03/21

Tá certo!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael