Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Foi tudo filmado: Ladrões tomam celular de comerciante no centro de Timon neste domingo e aposentada de 80 anos reage: Veja o desfecho

 

Uma dupla em uma motocicleta tomou de assalto uma dona de uma banca de verduras na manhã deste domingo (15) no centro de Timon e levou o celular dela. Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos.

O fato aconteceu na rua Odilo Costa, próximo a farmácia Horizonte, bem no centro da cidade. A dona da banca e os poucos clientes estavam conversando quando uma dupla numa motocicleta parou e o garupa desceu da moto e tomou o celular da vítima.

Uma aposentada, cliente que estava no local,  reagiu em solidariedade a vítima e contra a ação dos marginais. Ela bateu no bandido e segurou uma bolsa dele que provavelmente tinha sido roubada de outra vítima. O ato de bravura da aposentada foi em vão, pois o ladrão conseguiu se desvencilhar e retomar a bolsa, mesmo tendo levado alguns tapas da aposentada.

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com, a aposentada foi identificada apenas pelo apelido de Dadá e ela teria 80 anos de idade.

A ação dos marginais foi muito rápida, como os leitores podem conferir nas imagens acima.

As autoridades da segurança pública recomendam que as pessoas não reajam a assaltos, pois corre o risco da vítima ser morta e o caso terminar em tragédia.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael