Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jaconias sai na frente ao ser o 1º pré-candidato a lançar o projeto da 4ª ponte para Timon

O advogado, ex-vereador e pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Jaconias Moraes é o primeiro pré-candidato de Timon a lançar um projeto que há anos já passou do tempo de ser plataforma das candidaturas: O projeto de construção de uma 4ª Ponte ligando Timon a Teresina.

Veja o vídeo abaixo:

Decidido a ser candidato nas eleições deste ano depois de uma decisão do grupo que o apoia e em plena atividade de pré-candidatura, o advogado lançou na semana passada o projeto que pretende defender junto a câmara federal caso seja eleito nas eleições de outubro. O projeto da 4ª ponte foi apresentado na semana passada a um bom público na casa do ex-secretário de finanças, Francisco Mesquita, entusiasta da pré-candidatura do advogado.

Experiente político local e timonense  a ser campeão de votos na última eleição de 2018 para deputado federal no colégio eleitoral local, Jaconias Moraes tem como meta expandir seu trabalho na campanha deste ano aumentando o número de municípios onde buscará votos.

Nas fotos logo acima Jaconias durante reunião na cidade de Codó.

E esse trabalho já começou há dias. Na última quinta-feira (9), por exemplo, Jaconias esteve no município de Codó reunido com mais um grupo de pessoas dispostas a lhe ajudar no processo de eleição deste ano. Entre os apoios está  um suplente de vereador ligado ao setor da cultura da cidade.

Lideranças do PSC apostam que o partido será a sigla que deve fazer um federal  com o menor número de votos no Maranhão nas eleições deste ano. Jaconias aposta nisso e para tanto, busca aumentar seu número de votos em comparação com a eleição de 2018, o que poderá lhe garantir vitória no pleito.

Assim segue a marcha de Jaconias Moraes…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael