Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Veja vídeo: jornalista ataca a imprensa do Piauí ao chamá-la de “Imprensinha que tem preço”

Depois de comprar briga com a senadora Regina Sousa, do PT-Pi), a jornalista Joyce Hasselmann, da Veja.com,  parece querer confusão também com a imprensa do Piauí. No seu miais novo vídeo publicado no You Tube, gravado para atacar a senadora do Piauí e desfazer o depoimento da parlamentar na tribuna do senado na semana passada, Joyce rebateu a petista e na gravação chama a imprensa do Piauí de “Imprensinha” e que parte dela  é mantida pelo governo petista que comanda o estado. ” Tem preço e nem é muito alto, mas tem preço”, diz ela sobre os colegas da imprensa do Piauí (veja no vídeo acima).

A senadora Regina Sousa (na foto acima) move uma ação de danos morais contra a jornalista após Joyce gravar vídeo chamando a petista de “semi-analfabeta”, “uma criatura cretina” e ainda de “anta”, que só fala “asneiras”.

A senadora petista moveu o processo, mas perdeu em Brasília por unanimidade dos desembargadores do tribunal da capital federal.

A petista disse que vai recorrer e na semana passada chorou na tribuna do senado lamentando a decisão do TJ-DF.

A jornalista Joyce Hasselmann é uma das mais combativas opositoras do modelo petista de governar e vez por outra envolve-se em polêmicas.Ela também foi denunciada em 2015 no Sindicato dos Jornalistas do Paraná de plagiar textos de colegas. 25 jornalistas a denunciaram no sindicato.

6 cometários

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 27/08/17

Essa Jornalista ainda precisará vir ao PI. Ela se acha e vai achar o dela. Somos todos Brasil, indiscriminadamente. Se ataca o povo do PI, vamos atacá-la quando vir aqui, quem sabe… OVADA NELA!!!

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 27/08/17

Aprende a escrever e deixa de Plagiar, ow Bruaca Preguiçosa!!!

João de Oliveira
Comentou em 27/08/17

Preconceito e homofobia são as principais “qualidades ” dessa senhora ,fique com sua supremacia racial pelas bandas do seu estado senhora , aqui no Piauí você é persona-non-grata .

Antonio Iranilton de Carvalho
Comentou em 27/08/17

Mulherzinha insuportável!
Só no PI a imprensa tem preço?!
Ridícula!

ADRIANO WAQUIM
Comentou em 28/08/17

quero é que o PT vaze do norte e nordeste. acaba logo. JÁ DEU.

Chagas Silva
Comentou em 28/08/17

A Joice Hasselmann apenas falou a verdade, usou seu direito constitucional de expressão. Com relação a Imprensa da capital, acredito que não houve generalização, mas com certeza a carapuça ajustou-se direitinho em alguns.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces