Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Justiça concede liminar contra secretário da prefeitura de Timon

Acima Hosaias (camisa verde) com Jaconias Morais ; Liminar concedida no Juizado.

Uma ação judicial impetrada no Juizado de Pequenas Causas teve liminar concedida contra o Secretário de Articulação Política da prefeitura de Timon.

Em decisão Liminar do juiz Josemilton Barros, o secretário Hosaias Deisidério está sendo obrigado a retirar da sua rede social e de blogs cobranças que estão sendo feitas ao advogado e ex-candidato a prefeito de Timon, Jaconias Morais.

Hosaias foi coordenador no ano passado da campanha de Jaconias a prefeitura de Timon pelo PSC até o candidato desistir , na véspera da eleição,  para apoiar o candidato do Republicanos, coronel Schinneyder (entenda melhor o caso clicando aqui). Na ação Jaconias reclama que Hosaias o tem atacado na rede social e em noticioso local (blog) fazendo uma cobrança e ofendendo sua pessoa por um suposto débito da campanha oriundo de material gráfico.

O pedido de Liminar de Jaconias Morais atendido pelo juiz Josemilton Barros determina que sejam retiradas as postagens de redes sociais em 24 horas sob pena de multa diária no valor de 500 reais a Hosaias Desidério.

Veja abaixo parte da decisão do juiz:

 

 

 

1 comentário

Edgar Castro Viana
Comentou em 29/01/21

Rapaz é engraçado esses politicos devem as pessoas e quando tão sendo cobrados ainda vào a justiça pra tirar a cobrança das redes sociais, e o certo é cobrar mesmo esses veacos q não querem pagar o q deve, e essa justiça ainda é do lado dos veacos, só em timon mesmo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael